Monday, September 10, 2007

E não é que a Britney realmente voltou


Com muitos famosos na platéia, o tão esperado retorno de Britney Spears aos palcos ocorreu ontem, durante o MTV Video Music Awards, prêmio anual realizado pelo canal musical americano. Britney cantou a sua nova música, ‘’Gimme More’’, que já é hit em muitas rádios. Se faltou coreografia, sobrou corpo à mostra. Mrs. Spears vestiu um pequeno short com um top (que bem podia ser um sutiã) e botas.



O clima da performance era bem sensual, com dançarinos espalhados por todo o palco. Os poucos passos de dança que Britney ensaiou também foram bem ousados, com pegadas em lugares, digamos, proibidos, não apenas em seu corpo, mas dos caras que estavam ao seu lado.

O que deu para perceber é que Britney está um pouco fora de forma. Ela precisa se acostumar novamente com apresentações. Mas, isso a gente pode perdoar. Afinal, são muitos anos afastada dos palcos da vida. A última vez que Britney Spears cantou no VMA’S foi em 2003, na antológica performance ao lado de Madonna, a qual resultou em um dos momentos mais lembrados da história da música – o beijo na boca e de língua entre Brit e a rainha do pop.


A nova música de Britney já está tocando nas rádios do Brasil e em breve deve estrear o clipe de ‘’Gimme More’’. É só esperar. A apresentação está disponível no site da MTV americana. Confere lá. http://www.mtv.com/

Fotos: Reprodução

No comments: