Desfile da Soul Seventy do verão 2007, no Rio Moda Hype
A grife Soul Seventy se destaca dentro do mercado pela moda livre e autoral. O casal Antonio Bokel e Adriana Mujica, proprietários da marca, apresentam suas criações no Rio Moda Hype, evento paralelo ao Fashion Rio. Antonio, que cuida da estamparia e dos conceitos das peças da Soul, revela ao Moda Pop um pouco do universo da grife.
Moda Pop: Você acha que os estilistas do Rio Moda Hype são mais autorais do que as marcas do calendário oficial do Fashion Rio?
Antonio Bokel: São mais autorais, pois eles não têm medo do mercado.
MP: Como você definiria o estilo da Soul Seventy?
AK: Eu definiria em moda, arte e manifesto. A Soul também é um pouco urbana e um pouco praiana.
MP: A alma da grife realmente é setentaça?
AK: A alma da Soul Seventy é livre e os anos 70 têm um pouco disso.
MP: Como será a coleção de verão no mercado?
AK: Ela terá poucas mudanças. As peças serão basicamente as mesmas do desfile.
MP: Qual modelo tem a cara da Soul Seventy?
AK: A Rojane Fradique.
MP: Que nota você daria para o Rio Moda Hype?
AK: 10, pela iniciativa de por novos designers no mercado.
MP: A Soul Seventy continuará desfilar no Rio Moda Hype, ou ela irá passar para o calendário oficial do Fashion Rio, na próxima edição do evento?
AK: Isso eu, ainda, não sei.
MP: Onde são comercializadas as peças da Soul Seventy?
AK: Na Babilônia Feira Hype (Rio de Janeiro) e no Ateliê (Rio de Janeiro).
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