Sunday, December 24, 2006

O verão chegou!

Letícia Birkheuer brilha com maiô geométrico da grife Lenny (verão 2007)
Chegou o verão. Teremos três meses de muito sol, calor, praia ... A estação mais quente do ano promote muita badalação nas areias mais cool do mundo. E para não fazer feio nos mares da vida, é bom você ter uma roupa praiana bem bacana e ao mesmo tempo com ar de exclusiva.

Os nossos estilistas já apresentaram as suas propostas para o verão 2007. É destaque para essa estação a moda praia da designer paulistana, de coração carioca, Lenny Niemeyer. A grife que leva o seu nome fez, como sempre, uma moda chique com perfume futuristas. Destaques para os maiôs geométricos. As estampas gráficas também valem a pena prestar atenção.

A Blue Man preparou uma coleção com poucas inovações, mas com uma ótima estamparia. A Salinas, de Jacqueline de Biasse, conduziu o seu verão pelo lado étnico e com belas sacadas, como as roupas de saída de praia.

As grifes paulistanas também fizeram bonito. Destaque para a Cia. Marítima e Poko Pano. A Poko Pano, inspirada pela cultura pirata, apresentou um belo baile de estampas naúticas. Destacando as cores preta, branca e vermelha. Já a Cia. Marítima, além de ter desfilado na São Paulo Fashion Week, levou sua moda para a terra do Tio Sam. O Highlight foi a modeagem super pequena.

No comments: