Sunday, January 21, 2007

Crítica: TNG




Reynaldo Gianecchini é o piloto do vôo. Geanne Albertone, a co-piloto e Ana Beatriz Barros, apesar da falta de entendimento entre ela e o seu primeiro look, vem como comissária de bordo. Foi anunciada a decolagem da TNG rumo ao inverno 2007.

Apostando no mundo da aviação dos anos 1940, a marca de Tito Bessa Junior fez uma das melhores coleções apresentadas na décima edição do Fashion Rio.

Dos anos 1940, é emprestado todo o glamour das divas do cinema. A silhueta feminina, apesar de ter momentos mais ajustada ao corpo, está mais solta. Vestidinhos, macaquinhos, macacões, calças e pantalonas fazem a cabeça da mulher TNG.

Para não fugir de sua veia esportiva, a grife elegeu o pára-quedismo como o esporte da vez. E, é inspirada nos pára-quedas que a marca faz o seu melhor momento na passarela. Os vestidos usados por Ana Beatriz e Geanne são a cara da coleção, soltos e esvoaçantes. A capa, que ganha vida no corpo do ator Reynaldo Gianecchini, também marca bastante o inverno da TNG.

Para os homens, o jeans vem mais justo, dando um ar de exclusividade a ele. A peça, sempre presente nas criações da marca, está, dessa vez, com aplicações de moletom. Bermudas completam o look masculino.

Tito não fica de fora e escolhe o roxo como cor condutora da estação mais fria do ano. O azul, o cinza e o pele complementam a cartela de cores da marca.

As botas de cano alto e saltos altíssimos dão uma cara sexy para a coleção. Ficam, ainda, mais sensuais quando usadas sobre os macacões camuflados.

No inverno da TNG não tem crise de controladores de vôo e menos, ainda, nos aeroportos. O portão de embarque foi aberto e a grife decolou.

Fotos: Gilberto Junior

No comments: