Friday, January 5, 2007

Idas e vindas no Fashion Rio


Para espantos de muitos, a grife Sandpiper não está presente no line up, do inverno 2007, do Fashion Rio. Em busca de respostas pelo motivo da falta, Moda Pop entrou em contato com a assessoria do evento de moda carioca e obteve a seguinte resposta: ‘’A Sandpiper não abandonou o Fashion Rio. Apenas não participará desta edição pelo fato do seu enfoque está mais ligado ao verão’’, diz a assessora Juliana.

A grife Coven também não volta a desfilar no inverno 2007. Juliana não sabe ao certo o motivo da baixa da marca mineira. Sobre a grife Carmelitas a assessora também não tem muito a dizer. ‘’A Carmelitas só desfilou no evento duas vezes. Nem sei o motivo pelo o qual ela não pisa mais nas passarelas do Fashion Rio’’, conta Juliana.

Mas nem só de baixas vive o evento, as marcas Tessuti, Graça Ottoni e Virzi voltam ao evento depois de uma temporada fora. ‘’O que fizeram com que as marcas Graça Ottoni e Virzi se afastassem do evento, eu não sei. Mas, o motivo da Tessuti foi o prazo. A grife da Clara Vasconcellos não conseguiu aprontar as roupas a tempo do evento’’, informa Juliana.

Para finalizar, Juliana diz que essas idas e vindas são super normais. ‘’Já tivemos edições em que, por exemplo, a marca Complexo B, do Beto Neves, não desfilou. O que volta acontecer nesta edição. Mas, a Complexo B e as outras grifes sempre voltam a desfilar na temporada seguinte’’, conclui a assessora.

No comments: