Saturday, January 13, 2007

Falta 1 dia para o Fashion Rio





A temporada de inverno 2007 está com horas contadas para se ter início. Começa amanhã os desfiles do Fashion Rio. A primeira marca a pisar na passarela é a infantil Lilica Ripilica, seguida pelo estilista Walter Rodrigues. Mas, a verdadeira badalação começa mesmo na segunda (15/01). Sendo a grife mais esperada do evento, a Animale leva a sua coleção para um aeroporto. Mesmo sem a presença da top Raquel Zimmermann, que cancelou a sua participação no desfile da marca de Claudia Jatahy, por conta de um contrato, a Animale promete balançar as estruturas da Marina da Glória.

A TNG aposta no mesmo tema da Animale. Tito Bessa Junior revive os anos 30 e 40 e se inspira no filme ''O aviador''. Além de trazer Gianne Albertone e o ator Reynaldo Gianecchini para a sua passarela.

A Permanente, de Andrea Saletto, vai longe. A grife carioca traz a Turquia como principal fonte de inspiração. Já a Reserva, de Rony Meisler e Fernnado Sigal, pousou em território americano. Exatamente na Califórnia. A música de Lulu Santos ''de repente Califórnia'' foi o ponta pé inicial do inverno da marca dos surfistas. Para finalizar o Fashion Rio, a Colcci joga com os opostos. Com nova direção, a grife catarinense, apela mais uma vez para a top número 1 do mundo, Gisele, para chamar a atenção para a sua passarela.

De baixo para cima: Croqui da Animale, Tng, Permanente e Colcci.

No comments: