O nome dessa modelo é Jéssica Pauletto e ela já está na profissão desde os 14 anos. Hoje, ela tem 17. Gaúcha, radicada em Nova York, Jéssica conta que sentiu um friozinho na barriga no dia em que pisou numa passarela pela primeira vez. Como foi dito anteriormente essa estréia ocorreu na São Paulo Fashion Week, na performance do estilista paulistano Herchcovitch.
O começo de Pauletto vai soar com ar de ‘’novamente essa história’’. Mas, a menina foi descoberta por um olheiro, assim como 99.9% das modelos de sucesso. Em São Paulo, a vida da então aspirante a top model começou a mudar. ‘’ O início foi ótimo, quando tudo era novidade’’, elege Jéssica o seu melhor momento no mundo da moda.
No exterior, Jéssica também teve uma estréia maravilhosa. O primeiro desfile da modelo foi para a grife Jill Stuart e ela afirma que foi um show encantador. Mas, a top coloca um trabalho nacional como o seu predileto. ‘’A minha primeira campanha para a Arezzo foi inesquecível’’, confidencia Pauletto.
Jéssica Pauletto também guarda momentos engraçados que passou no infame mundo fashion. ‘’ Certa vez, uma sandália arrebentou e eu tive que continuar desfilando normalmente, como se nada tivesse acontecido’’, conta a modelo sem revelar o desfile que ocorreu o fato.
Mas, a top não vê apenas o lado glamouroso da profissão. Ela está antenada nas principais discussões que vêm rondando o seu ofício. ‘’ Acho certo proibirem meninas menores de 16 anos de desfilarem. Pois, apesar de eu ter apenas 17 anos, e ter começado a profissão muito cedo, aos 13, as meninas, às vezes, se iludem. Acho 16 anos uma idade boa para o início’’, posiciona se a modelo.
Para ler Ouvindo: Juicebox - The Strokes
No comments:
Post a Comment