Saturday, March 10, 2007

A queridinha do Galliano


Ela brilha nas passarelas do Rio de Janeiro, São Paulo, Nova York, Paris e acaba de fazer a sua estréia nas catwalks de Milão. Sempre presente nos desfiles mais badalados do mundo, a modelo Viviane Orth falou com o blog Moda Pop, no dia seguinte ao término dos shows das melhores marcas do globo, diretamente da cidade luz.

O bate papo rolou via MSN. A bela anunciava a todos, em sua frase no Messenger, que não via a hora de voltar para casa. Vivi, como é conhecida, relembrou o início de sua carreira. Vai parecer repetitivo, mas todas as modelos de sucesso tiveram um começo bem parecido.

- Um scauter foi a minha cidade, procurar meninas pra levar para São Paulo, ele me escolheu para ir fazer entrevistas. Eu fui e passei em nove agências. Então, fui morar em São Paulo, conta a top.



Isso ocorreu em 2004. No mesmo ano, Viviane estampava a edição da ‘’Vogue’’ especial Louis Vuitton e ganhou notoriedade em São Paulo. Logo, se transformou em figura super presente na São Paulo Fashion Week e por tabela nas demais semanas de moda, importantes, claro, ao redor do mundo.

Orth tem em seu currículo passagem pelas revistas Vogue, Elle, L`officiel, entre muitas outras. E já arrasou nos desfiles das marcas Animale, TNG, Colcci, Totem, Reinaldo Lourenço...

Na gringa, Viviane teve uma estréia nada modesta. Começou pela Dior. A modelo já fez até parte do casting do desfile de Alta Costura da grife criadora do New Look. Sobre o feito de já ter participado de um desfile de alta costura a top é direta. ‘’ Para uma modelo desfilar na Alta Costura significa poder, pois não é um desfile e sim um teatro sem falas’’, derrete-se Vivi.



A top também tem uma opinião formada sobre John Galliano. ‘’ Ele é tudo. Amo o John. Ele é engraçado, querido e super requintado’’, afirma Viviane, que elegeu o desfile da marca John Galliano o mais interessante da temporada Inverno 2007.

A modelo, que só pisou uma vez, nesta temporada, nas passarelas de Nova York para a grife Calvin Klein, disse que adorou desfilar em Milão e que não consegue lembrar o nome de todas as marcas para quais trabalhou. Mas, cita Moschino, Alberta Ferreti e Marni, como exemplos.

Questionada se tem sonhos na carreira que escolheu, Viviane afirma que deseja entrar na runway de Salvatore Ferragamo, por achar um máximo as apresentações da grife. No mais, Orth, ainda, não estrelou nenhuma campanha fora do Brasil, mas por aqui já apareceu nas publicidades das marcas Redley, Poko Pano, Via Flores, Pedro Lourenço e Reinaldo Lourenço.

Para ler ouvindo: U2 - City of Blinding Lights

No comments: