Monday, March 26, 2007

No caminho contrário

A história de Solange Wilvert vai na contramão da trajetória da maioria das modelos. Sol, como é conhecida, abalou Nova York muito antes de ter pisado em uma passarela brasileira. A estreia aconteceu no desfile da grife americana Calvin Klein. Sendo que Solange era exclusiva da marca que é orgulho entre 10 a cada 10 americanos.


A modelo diz que ficou nervosa com o seu look - que era um vestido longo. Mas, acabou tirou de letra. Depois desse belo começo, ela viu sua vida mudar completamente. O sonho de ser professora, deu lugar ao mundo do luxo, do glamour e da beleza.

Com 1.80, Solange logo virou ‘’hit’’ nas temporadas de desfiles internacionais. Na lista da modelo radicada em Nova York consta presença nas catwalks das grifes Roberto Cavalli, Versace, Louis Vuitton, Dior, Lanvin, Valentino, Oscar de la Renta, Dolce & Gabbana, Gucci e muitas outras.


Questionada sobre qual é o seu desfile inesquecível, Solange Wilvert é direta. ‘’ Eu já desfilei de mãos dadas com Karl Lagerfeld, vestida de noiva, em uma performance da marca Chanel. Esse momento para mim é inesquecível’’. Wilvert não faz apenas desfiles, ela brilha também nas campanhas. As principais foram: Vera Wang (2004), Gucci (2005), CK Choice (2005), Valentino Eyewear (2006), Stella Mccartney perfume (2006/2007), Jil Stuart (2006), Forum (2006), Forum Eyewear (2007), YSL (2006), Ralph Lauren (2006), Salvatore Ferragamo Eyewear (2007), Pronovias (2006) e SAAD (2007).

Apesar de todos esses trabalhos, Sol ainda tem metas a serem cumpridas no mundo da moda. ‘’ Eu gostaria de estrelar campanhas das grifes Dolce & Gabbana e Chanel’’. Para encerrar o papo, Sol conta que sonha em ser feliz ao lado de sua família, que suas melhores amigas no mundo da moda são as tops Camila Finn e Carol Trentini e que Gisele é seu ícone fashion.

Para ler ouvindo: Jack Johnson - Times like these

2 comments:

caudinho said...

Minha vizinha de Tonho City...essa linda pessoinha é substituta a altura de Gisele...pode escrever isso!!

caudinho said...

Gisele que se cuide...hehehe!!!