Saturday, March 3, 2007

A modelo que sonha com YSL

Entre um casting e outro, a top Bruna Sottili concede uma entrevista ao blog Moda Pop, direto de Paris, faltando apenas dois dias para começar a semana de moda mais importante do planeta. A conversa foi via MSN. A bela, natural do Rio Grande do Sul, conta que sua história é mais ou menos como da maioria das modelos. Um olheiro da Ford a viu nas ruas e deu uma ficha de inscrição para um concurso que a agência realizaria. Ela não venceu Mas não desistiu.

Bruna diz que a carreira de modelo não mudou nada em sua vida. ‘’Tenho uma vida normal’’, conta a top. Entre os seus trabalhos mais significativos estão os desfiles para as grifes Marc Jacobs, Giorgio Armani e Emporio Armani. No Brasil, ela deu suas voltinhas nas passarelas de Alexandre Herchcovitch e Osklen, marca para qual estrelou o catálogo do verão 2007, ao lado da amiga Bárbara Berger. Sobre esse trabalho, a modelo diz que ‘’ Foi ótimo, o clima estava ótimo. A gente conversava, trabalhava. Foi divertidíssimo’’.


Bruna Sottili tem como seu momento fashion mais divertido o tombo que levou ao final do desfile da Forum, em julho passado, durante o SPFW. ‘’A minha sorte é que já estava acabando a passarela’’, comenta a modelo.

A estréia internacional foi em Nova York - mas Bruna não lembra o nome da grife. O seu sonho é desfilar para Yves Saint Laurent. Questionada sobre o motivo, a top é direta. ‘’ Em minha opinião, o desfile da YSL é incrível e a campanha é mais incrível ainda’’.


Capa da edição de novembro da Harper`s Bazaar japonesa, Bruna, 15 anos, e não desfilou na última edição da SPFW por conta da pouca idade.

Para Ler Ouvindo: R.E.M - Imitation of Life

No comments: