Thursday, July 26, 2007

Fique bela como as modelos

Não sabemos se você leitor ou leitora já se perguntou como as modelos fazem para ficar tão bonitas e com corpos tão perfeitos. Muitas vezes, elas nem se parecem com gente de verdade. Parecem deusas que em raríssimas ocasiões aparecem na terra. Mas, saiba que você pode ficar igual a elas.

O blog Moda Pop pesquisou com três das modelos mais badaladas do planeta fashion e descobriu os seus segredos de beleza. Agora, você também terá a chance de ficar bem próxima a essas meninas. Anotem as informações. Elas valem ouro.


A primeira a revelar o seu segredo de beleza é a top Bianca Klamt (Foto Alto), que já foi chamada pelo site Style como a nova estrela da alta costura, após um desfile da grife Valentino.

‘’Com a pele eu uso produtos que a minha dermatologista me indicou. Nunca fico com maquiagem após os trabalhos, tiro imediatamente. E com o cabelo eu sou super cuidadosa. Lavo bastante no banho. Passo shampoo umas três vezes para não deixar resíduos de produtos. Daí hidrato bastante. Mas a melhor coisa é não pintar. Tinta acaba com o cabelo’’, contou Bianca como ficar com a pele e o cabelo bonitos.


Já Solange Wilvert (Foto Alto), além de falar como cuida do cabelo e da pele, também contou como faz para ficar com o corpo incrível.

‘’ No cabelo, uso todo tipo de produtos para as pontas, raiz, fortificantes e para a pele a mesma coisa, lavo, tonifico e hidrato todos os dias de manhã e à noite. Com o meu corpo procuro cuidar da minha alimentação, como o que gosto (besteiras), mas também procuro comer coisas saudáveis, salada, frutas e feijão, amo feijão. Malho na academia, mas sem muita rigidez’’, falou Sol.


A última entrevistada, a modelo Flávia Lucini (Foto Alto), não precisa fazer muito esforço. A pele da Flávia é ótima, o cabelo também e o corpo é um dos mais perfeitos do mundo da moda. Confira a seguir os cuidados da top.

‘’Minha pele sempre foi boa, diria ótima. Mas mesmo assim sempre que posso faço limpeza e passo muito hidratante. No cabelo um ótimo shampoo e no mínimo uma vez por semana faço hidratação. Pra manter o corpo, vou todos os dias à academia’’, concluiu Flávia.

No comments: