Thursday, July 5, 2007

Modelos brasileiras marcam presença na alta costura


As modelos brasileiras continuam em alta. A prova dessa afirmação é o número representativo de tops nacionais nos desfiles de alta costura, que terminam hoje em Paris. Em todos os shows há pelo menos uma made in Brazil.

No desfile da Dior, por exemplo, até a nossa Gisele compareceu. Claro, ela foi a estrela do espetáculo. Abrindo a apresentação. Carol Trentini também vem se destacando. A modelo foi a única brasileira no casting da grife Christian Lacroix.

A veterana, Talytha Pugliesi, também deu o ar de sua graça na passarela da Armani Privé. Por enquanto, Talytha só apareceu nesse desfile. Viviane Orth, que desfilou para as grifes Dior e Chanel, e Fabiana Semprebom marcaram presença na performance de Elie Saab.

Flávia Oliveira e Bruna Tenório também vêm aparecendo em muitos dos desfiles de alta costura. Mas, o destaque vai para a segunda modelo do mundo, Raquel Zimmermann. A top até agora surgiu nas passarelas da Dior, Givenchy, Jean Paul Gaultier e foi a noiva (entrando de braços dados com Karl Lagerfeld) da Chanel.

Fotos: Reprodução

No comments: