Monday, July 30, 2007

Pedro Palomino na Spezatto Teen


Confira logo aí, em cima, uma das imagens da nova campanha da marca Spezatto Teen. O trabalho é estrelado por Pedro Palomino, filho da jornalista e empresária, Erika Palomino. Pedro, além de atuar como modelo, também é dono de uma das marcas mais bacanas de camisetas, a Subject2Change.

O clima da campanha é bem tropical, com direito a um violão e tudo mais. Claro, tudo isso em uma praia. Na cenografia uma Kombi também é destaque. O site RG Vogue chegou a falar que esse automóvel lembrava muito um dos objetos principais do filme ''Pequena Miss Sunshine''. Nós concordamos. A Kombi será para sempre ligada a esse filme (que o Moda Pop indica).

Só mais uma coisa. Vocês viram o Pedro e a Erika no programa Charme, no SBT, quinta passada? Nós vimos e adoramos. A Erika foi muito bem e o Pedro ainda falou um pouco da mãe. Valeu a pena a gente ter ficado acordado até tarde.

Foto: Reprodução

1 comment:

Biti Averbach said...

posso dizer q o rapaz, além de ser um gato, é super educado. Já sentei ao lado ele em alguns desfiles e dou testemunho: a Erika educou bem!