Wednesday, April 18, 2007

Drops

Tom Ford está de volta

Finalmente o estilista Tom Ford está de volta ao mundo da moda. Desde sua saída da Gucci e da YSL, em 2004, esse retorno vinha sendo ensaiado e esperado por seus saudosos fãs. Com uma mega festa, no endereço da loja em Nova York, Tom apresentou ao mundo o que a marca que leva o seu nome tem de melhor.



Estiveram na festa celebridades de todos os segmentos. De Anna Wintour a Gwyneth Paltrow, passando por Kate Hudson e Liv Tyler.

Na primeira loja de Tom podem ser encontrados roupas masculinas e acessórios e perfumes femininos.

Alessandra Ambrósio em nova campanha



Alessandra Ambrósio estrela ao lado dos modelos Ambrose Olson e Vinci a campanha de verão da grife italiana Armani Exchange. Tendo como tema uma festa na piscina, o clima das fotografias é bem sensual, com direito a poses sexies e tudo mais.



Alessandra já está ambientada com esse tipo de atitude em campanhas. Afinal, a modelo é uma das angels da Victoria’s Secret, marca de lingerie mais famosa do mundo.


Karolina Kurkova com exclusividade

A top tcheca, Karolina Kurkova, aparece no blog Moda Pop com exclusividade. O motivo é a nova campanha da marca Victoria's Secret. Segundo a scouting, Bruna Brianti, essa é a primeira vez que essa foto da campanha é divulgada no Brasil. Confira a imagem!

No comments: