Wednesday, April 25, 2007

Fabiana Sempre bom...

Prestes a completar 22 anos, a modelo Fabiana Semprebom se encontra na melhor fase de sua carreira. A top já estrelou campanha da dupla italiana Dolce & Gabbana, apareceu nos principais desfiles da temporada de inverno 2007/2008 ao redor do mundo e recebe cachê de estrela.

Na última temporada de moda, que começou em janeiro e terminou em março, Fabiana desfilou no Rio de Janeiro, no Fashion Rio, para marcas como Animale, Colcci, Cavendish, Tessuti, Redley, Juliana Jabour e Victor Dzenk. Na São Paulo Fashion Week a bela pisou em diversas passarelas com destaques para Glória Coelho e Alexandre Herchcovitch. No planeta fashion, Semprebom se apresentou nos desfiles das grifes Celine, Dolce & Gabbana, Stella McCartney, Dsquared2, entre outros. Tudo isso em dois meses.



Incentivada pela professora de balé, aos 14 anos, Fabiana começou na carreira de modelo. Mas, as coisas não foram fáceis no início. As oportunidades só apareceram para a top quando Semprebom conheceu Geraldo Venturine. ‘’O Geraldo foi uma pessoa muito importante na minha vida profissional. De certa forma, ele abriu algumas portas para mim’’, diz a modelo.

Fabiana conta que as viagens foram o fator determinante na hora de decidir se queria ou não ser modelo. A top acrescenta que a chance de conhecer outras culturas também a influenciou bastante.



O primeiro desfile de Fabiana Semprebom, no Brasil, foi para a marca Ellus e no exterior a estréia da modelo foi na apresentação da grife Calvin Klein, em Nova York. Daí em diante, a bela não parou mais. ‘’Antes de entrar na passarela meu pensamento é sempre positivo, procuro entrar com o pé direito’’ revela a top a fórmula de tanto sucesso nas catwalks.

O ritual de Fabiana dá certo não apenas nas passarelas, mas em todos os outros trabalhos que a profissão de modelo exige. A top já arrasou nas campanhas do Fashion Rio, Iódice, Triumph, Redley e da marca de lingerie mais cult do mundo, Victoria’s Secret. ‘’Foi encantador trabalhar para uma marca com uma mega estrutura como a Victoria’s Secret’’, se derrete Semprebom ao relembrar do trabalho que realizou para a grife americana.



Mesmo tendo em seu currículo passagens pelas melhores marcas do mundo e trabalhos inesquecíveis como modelo, Fabiana Semprebom fala que ainda quer mais da profissão. ‘’Sempre existe o ‘querer mais’, mas procuro fazer o meu trabalho perfeito para que ele seja reconhecido’’, conta Fabiana, que se encontra em dúvida em qual carreira seguir após sua estádia no mundo da moda. ‘’Adoraria me enveredar pelo mundo da moda, ainda não sei especificamente no que. Mas, gosto muito de cinema também’’. Seja na moda ou no cinema, estaremos torcendo por essa menina de sobrenome tão curioso e ao mesmo tempo tão singular.

Um pouco mais de Fabiana:

Filme: O Clube dos Corações Partidos
Música: Vamos Fugir
Programa de TV: Friends e Os Normais
Livro: A Vida Vai Dar Certo para Mim
Esporte: Yoga
Amigas na moda: Ives Kolling, Marcelle Bittar, Juliana Imai, Ana Claudia Michels, Carol Francischini, Camila Finn e Carol Bittencourt
Paixões: Família e amigos
Última peça de roupa que comprou: Uma calça da Diesel
Sonho: Casar, ter filhos e ter seu espaço conquistado

Fotos: De cima para baixo - Gilberto Junior/Reprodução/ Site Fashion Rio
Para ler ouvindo: Dream on - Aerosmith

No comments: