Wednesday, April 25, 2007

Família Fashion


O modelo Fernando Tosin, 20, começou sua carreira no mundo da moda em 2005, aos 18 anos. Hoje, dois anos após a sua estréia, o rapaz de Curitiba, que teve uma viagem a trabalho cancelada para Milão, está com uma vaga garantida em uma universidade federal, mas não pensa em abandonar a profissão de modelo. Pelo menos por enquanto. O que você leitor não sabe, é que Fernando é primo da top Marcelle Bittar, já posou para a revista ‘’Curitiba Where’’ e estreou na passarela da marca Bunnys.

Confira os Highlights da entrevista!

Moda Pop: Por que você começou na carreira de modelo?
Fernando Tosin: Todos os meus amigos sempre me falavam pra ir atrás e tal. Mas, eu nunca me interessei. Até que um dia teve o projeto ‘’Top Model’’, Curitiba, e minha mãe insistiu muito pra que eu participasse. Me sai bem e algumas agências me chamaram e acabei ficando na Mega. Mas, não estou mais lá. Agora faço parte do casting da V Model.

MP: A Marcelle Bittar é sua prima. Você acha que esse fato lhe abriu algumas portas?
FT: Na verdade não. Eu nunca falei isso pra todo mundo. Só os meus amigos sabiam. Acho que todos ficaram sabendo quando a Marcelle participou do Crystal Fashion, em Curitiba. Daí, não teve mais jeito. Mas, acho que nunca influenciou.


MP: Você tem o sonho de desfilar para alguma marca?
FT: Adoro os desfiles da Ellus. Acho que são os que mais se destacam. E eu nunca tive o prazer de desfilar pra essa marca.

MP: Não rola inveja entre os modelos homens?
FT: Entre amigos eu acho que não. O que acontece é o outro ficar triste porque você pegou um desfile e ele não ou vice versa. Mas um anima o outro e fica tudo bem.

MP: Você tem algum ícone fashion?
FT: Sim. Minha prima, Marcelle Bittar, sempre. Porque eu sei das dificuldades que ela passou e hoje está onde está e depois o meu booker Mauro Perez que foi o que mais me deu incentivo.

Para ler ouvindo: Crazy - Aerosmith

No comments: