Wednesday, April 18, 2007

Nos bastidores da moda


Bruna Brianti, de apenas 18 anos, é scouting, pessoa dentro de agência de modelos responsável em descobrir novos para as passarelas. A paulistana começou esse ano. Exatamente no mês de janeiro. Bruna, que tem Gisele como ícone fashion, responde a cinco perguntas sobre tudo o que a gente sempre quis saber sobre agenciar modelos, mas nunca tivemos a chance de perguntar.

Confira!

Moda Pop: Como e quando você começou a trabalhar com modelos?
Bruna Brianti: Eu sempre freqüentei eventos de moda e conhecia as modelos. Com a abertura da agência VIVA no Brasil, em janeiro, apareceu a oportunidade de trabalhar nesse ramo. Eu fui indicada pelas próprias modelos.

MP: Quais são as suas modelos prediletas, independente da sua agência?
BB: Gosto muito da Carol Francischini que está conosco em Paris, Barbara Fialho, Carol Trentini, Camila finn, Eugenia Volodina, Kim Noorda e, é claro, Gisele.



MP: O que você observa em uma modelo quando você está a procura de uma?
BB: A primeira coisa que eu observo é perna fina e comprida.

MP: Você já teve que chamar atenção de alguma modelo por problemas na alimentação?
BB: Sim, atualmente estou lidando com isso. A garota não é da minha agência e está com 87 de quadril e achando que está gorda. Começou a forçar o vomito e ela está em Tokyo e a booker internacional dela, no Brasil, está falando que ela tem que emagrecer mais para ir para Nova York.

MP: Você já é conselheira das modelos, do tipo que diz para elas pensarem no futuro, já que a profissão delas é meteórica?
BB: Não digo pra elas pensarem no futuro porque ninguém sabe como será o futuro. Acho que isso é uma coisa só delas. Mas, eu sou conselheira no sentido de ajudá-las com problemas. Se elas precisarem desabafa.

Fotos (Arquivo Pessoal): De cima para baixo- Bruna com a top holandesa Kim Noorda e Bruna com a modelo Eugenia Volodina.
Para ler ouvindo: Baile de Peruas - No Porn

No comments: