Wednesday, June 13, 2007

Barbará Berger: ‘’As coisas mudaram radicalmente para mim’’


A modelo Barbará Berger (foto Alto) foi a grande sensação do último Fashion Rio. Tanta popularidade se deu por conta de seu novo corte de cabelo, que fez com que a top estrelasse a nova campanha da grife Giorgio Armani.

Na São Paulo Fashion Week, que começou hoje, Barbará já apareceu na passarela de Alexandre Herchcovitch e é uma das promessas de sucesso garantido nas catwalks paulistanas.

Confira a seguir o papo.

Moda Pop: Como está sendo essa temporada para você?
Barbará Berger: Está sendo muito interessante. Como eu cortei o cabelo no começo do ano e ninguém do Brasil ainda tinha visto, as pessoas ficam comentando e me dizem que gostaram. Está sendo bem diferente das outras temporadas.

MP: O corte de cabelo modificou muita coisa para você?
BB: Eu acho que melhorou muito. Em questão de carreira internacional foi a melhor coisa que já fiz. Eu estava ficando com uma cara muito normal. Loirinha, de olhos claros e cabelo cumprido. O corte deu uma diversificada.

MP: O que os clientes dizem quando vêm você com esse novo corte?
BB: Todos dizem que eu mudei bastante, que eu sou outra pessoa. Isso é o que eu queria. Ficar diferente. Eles também falam que eu fiquei mais chic, mais mulher e menos menininha.

MP: Como você está se sentindo estrelando uma campanha grande como a do Giorgio Armani?
BB: Eu estou super feliz. Já havia ficado de opção várias vezes. Já tinha feito os desfiles. Esse trabalho vai me ajudar muito. O corte também foi responsável por essa campanha. As coisas estão mudando radicalmente para mim.

MP: Quais são as suas marcas favoritas?
BB: Eu sou muito descolada. Não ligo para marcas. H&M eu uso bastante, porque é simples, bom e barato. Gosto muito de Osklen e Forum também.

MP: Para quais marcas você curte desfilar?
BB: TNG, Colcci, Zoomp, Ellus, Tessuti, Rosa Chá e marcas de biquíni, porque é o momento em que a modelo se sente mais gostosa.

MP: Qual é o seu estilo?
BB: Eu sou bem básica. Super descolada. Eu não sou daquelas que pensam que roupa usar. Agora que eu cortei o cabelo não uso mais vestidos. Gosto mais de shorts. Um estilo mais menininho.

Foto: Gilberto Junior

No comments: