Wednesday, June 13, 2007

Michelle Alves fala sobre a sua nova vida


A top Michelle Alves (Foto Alto) retornou às passarelas depois de quase um ano fora por conta de sua licença maternidade. Recuperada e mais em forma do que nunca, a modelo apareceu nos desfiles das grifes de moda praia Lenny e Salinas no Fashion Rio. Confira a seguir a entrevista que Michelle concedeu após a sua participação na catwalk da Lenny.

Moda Pop: Como está sendo a sua volta às passarelas depois de um ano fora?
Michelle Alves: Foi difícil no começo eu pensar em voltar à trabalhar. Porque eu pensava: "será que é isso mesmo que eu quero? Deixar o meu filho em casa?". O importante para a mulher não é apenas viver para o filho, mas fazer alguma coisa para ela mesma. Para mim, trabalhar é algo que eu gosto muito de fazer e estou muito feliz de estar de volta.

MP: Como você divide o seu tempo entre a maternidade e a moda?
MA: Eu tento trazer o meu filho para alguns trabalhos que eu acho que é saudável para ele vir e tento adequar os meus trabalhos aos horários que são mais importantes para ele e para mim. Eu não estou conseguindo fazer tudo. Mas, estou tentando ajustar tudo a minha nova rotina.

MP: Como é a Michelle mãe?
MA: Eu sou paciente. Quero sempre aprender mais sobre o que é melhor para o meu filho e sobre a felicidade dele.

MP: Logo em seu primeiro desfile você encarou uma marca de praia. Você se sentiu segura para fazer esse desfile?
MA: Eu não quis focar na insegurança. Eu achei que estava magra o suficiente para poder vir e fazer o desfile. Se eu achasse que não estava bem, não teria vindo. Porque o cliente merece. E se eles me colocaram é que acharam que eu estava bem.

MP: Em algum momento você pensou em desistir da carreira para cuidar do seu filho?
MA: Eu sempre quis voltar. Eu adoro desfilar, ainda mais no Brasil.

MP: O que você fez desde que voltou?
MA: Eu voltei a trabalhar há apenas três semanas. Já fiz campanha de biquíni, desfiles no Fashion Rio, um editorial para uma revista européia com um perfil meu e vou fazer vários editoriais essa semana.

Foto: Gilberto Junior

No comments: