Thursday, June 7, 2007

Na trilha da moda com Johnny Luxo


Após o desfile da grife TNG, no Fashion Rio, o DJ Johnny Luxo (Foto Alto) conversou rapidamente com o blog Moda Pop. Ele aproveitou para adiantar, com exclusividade, qual trilha faz no próximo São Paulo Fashion Week. Leia a seguir.

Moda Pop: Qual foi o conceito da trilha do desfile da TNG?
Johnny Luxo: Eu conversei com o Marcelo Sommer e mostrei umas músicas que eu achava legal e tinha a ver com a TNG. O Marcelo me mostrou outras que ele gostava e falou que queria a música dos assobios na abertura. Entramos em acordo e a gente foi fazendo.

MP: Você faz alguma trilha no São Paulo Fashion Week?
JL: Faço a outra grife do Marcelo Sommer (Do Estilista).

MP: E Alexandre Herchcovitch?
JL: Eu não faço dessa vez, porque ele sempre muda. Eu fiz na edição passada.

Foto: Gilberto Junior

No comments: