Thursday, June 7, 2007

João Vellutini para a carreira pelos estudos


João Vellutini (Foto Alto), um dos modelos mais bem sucedido do mundo, conversou com o Moda Pop ao final do desfile da grife paulista, TNG. No bate papo, João revelou que deu uma parada na carreira internacional por conta dos estudos. Confira.

Moda Pop: O que você ainda faz nessa temporada?
João Vellutini: Faço Reserva e Sandpiper.

MP: E como anda a sua carreira internacional?
JV: Agira eu dei uma maneirada, por causa da faculdade. Preciso me formar. Então, eu estou estudando. Só volto para o exterior em janeiro.

MP: O que você faz na faculdade?
JV: Faço Economia, na PUC do Rio de Janeiro.

MP: Você agora só trabalha em janeiro?
JV: Só me preocupo com isso em janeiro. Mas, se aparecer alguma campanha, eu vou lá e faço. Apenas não vou poder ficar muito tempo.

MP: Tem algum trabalho para ser lançado?
JV: Por enquanto não.

Foto: Gilberto Junior

No comments: