Tuesday, July 31, 2007

Charlotte Gainsbourg é a nossa musa fashion musical



Acabamos de decidir que a cantora Charlotte Gainsbourg é a nossa musa fashion musical. A gente adora o seu disco 5:55 e principalmente a música ''The Operation'', que você, leitor, pode ouvir clicando logo aí, em cima. Essa música fez parte da trilha sonora do desfile de inverno (2007), da grife carioca, Animale. A trilha foi produzida pelo DJ, que a gente adora, Hugo Frasa. Vale escutar a música e o trabalho desse produtor.

Monday, July 30, 2007

Pedro Palomino na Spezatto Teen


Confira logo aí, em cima, uma das imagens da nova campanha da marca Spezatto Teen. O trabalho é estrelado por Pedro Palomino, filho da jornalista e empresária, Erika Palomino. Pedro, além de atuar como modelo, também é dono de uma das marcas mais bacanas de camisetas, a Subject2Change.

O clima da campanha é bem tropical, com direito a um violão e tudo mais. Claro, tudo isso em uma praia. Na cenografia uma Kombi também é destaque. O site RG Vogue chegou a falar que esse automóvel lembrava muito um dos objetos principais do filme ''Pequena Miss Sunshine''. Nós concordamos. A Kombi será para sempre ligada a esse filme (que o Moda Pop indica).

Só mais uma coisa. Vocês viram o Pedro e a Erika no programa Charme, no SBT, quinta passada? Nós vimos e adoramos. A Erika foi muito bem e o Pedro ainda falou um pouco da mãe. Valeu a pena a gente ter ficado acordado até tarde.

Foto: Reprodução

Sunday, July 29, 2007

Spice Girls: O retorno

Seguindo agora o nosso novo perfil, de ter outros assuntos em nossos posts além de moda, uma notícia que causou certo impacto na vida de todos que viveram os anos 90. As Spice Girls estão de volta. Esse boato já rolava faz tempo, mas só há poucas semanas foi confirmado esse retorno.


Nos planos estão incluidos um disco com os grandes hits das garotas (Olha que não são poucos. Wannabe, o primeiro, Say You'll Be There, 2 Become 1, Spice up your Life, Too Much, Viva Forever, Good Bye e muitos outros) e uma turnê prevista para começar em dezembro, no Canadá. Talvez elas venham ao Brasil. Lembra como elas eram adoradas por aqui? Estamos na torcida.

Comente esse post. A sua opinião sobre a volta das Spice Girls é muito importante para nós.

Leia Ouvindo Who do you think you are?, das próprias

Fotos: Reprodução - De cima para baixo, As Spice Girls nos dias de hoje e as meninas na década passada.

Vocalista do R.E.M. também é modelo


Michael Stipe é o novo garoto propaganda da grife Marc Jacobs. Sim, isso mesmo o vocalista do R.E.M. também é modelo. Michael aparece na campanha de inverno do estilista americano mais badalado do momento. Quem diria. Veja uma das fotos logo aí, em cima. Se quiser comentar o resultado, fique a vontade. Vamos adorar saber a sua opinião.

Vale deixar uma dica musical neste post.

Leia ouvindo Imitation of Life, do próprio cantor (e agora modelo) e sua banda.

Foto: Reprodução

Gisele mais uma vez na Colcci





O resultado da nova campanha da Colcci já pode ser conferido. Mais uma vez, Gisele é a estrela do ensaio e Felipe Hulse é o seu par novamente. O clima é bem sexy, diferente das cinco vezes anteriores. O elevador, que foi a grande sensação, depois de Gisele, do desfile da marca catarinense, no Fashion Rio, também marca presença e é de dentro dele que saem muitos cliques. Quem fotografou a campanha foi Gui Paganini (presença constante nas páginas das revistas e campanhas de moda mais badaladas do Brasil).

Fotos: Reprodução

Herchcovitch na Zoomp


Alexandre Herchcovitch (Foto Alto) após deixar a direção criativa da Cori, retorna a grife de jeanswear, Zoomp. Alexandre já havia trabalhado na marca paulista entre os anos de 1998 e 2002. O que muda dessa vez? Muita coisa. Herchcovitch, além de ser diretor criativo da Zoomp, também terá a missão de indicar novas grifes para serem compradas e administradas pelo grupo HLDC.

Friday, July 27, 2007

Trilhas de Sucesso: Djs que são gênios


Umas das coisas mais legais de se ir a um desfile de moda é curtir a trilha sonora que acompanha o caminhar das modelos. Já saíram das passarelas obras primas dos remixes. Seus produtores são verdadeiros gênios. Hugo Frasa, Zé Pedro, Johnny Luxo, Júlia Petit, entre muitos outros se destacam nesse cenário.

Hugo Frasa é responsável principalmente pelas trilhas dos desfiles da grife carioca Animale. A trilha sonora mais legal produzida por Hugo foi a de Inverno 2007, com destaque para a música ‘’The Operation’’, de Charlotte Gainsbourg, que deu um ritmo mais sexy e ao mesmo tempo mais casual ao desfile. Frasa em outras temporadas já havia utilizado The Zombies (Time of the Season) e Joy Division (Love Will tear us apart), por exemplo.

O dj Zé Pedro nas últimas temporadas vem produzindo as trilhas da grife Cavendish. O destaque fica por conta das músicas românticas que juntas deram um clima bem leve ao desfile de inverno 2007 da marca de Carla Cavendish. A grande vedete foi a canção ‘’Angie’’, dos Rolling Stone.

Johnny Luxo cuida da música de diversas grifes. Por exemplo, Alexandre Herchcovitch e Cori, no São Paulo Fashion Week, e TNG, no Fashion Rio. O grande barato das trilhas de Johnny é o inusitado. A gente sempre é pego de surpresa com algo que a gente nem sonhava que existia e logo se vê apaixonado por uma das músicas que compõe a trilha de algum desfile. Luxo já usou Nouvelle Vague, Yoko Ono e Peter Bjorn e John, aliás, a canção (Young Folk) desses djs belgas foi uma ótima escolha para abrir o desfile de verão 2008 da grife TNG.

Júlia Petit, fashionista de plantão e agora colunista do site Babado, sempre produz a trilha dos desfiles do estilista André Lima. O seu grande momento foi no verão 2007, quando trouxe a era disco para as passarelas. Foi uma das melhores trilhas já tocada em eventos de moda realizados no Brasil. Destaque para a música ‘’Together in Eletric Dream’’, de Giorgio Moroder.

* Como nós recebemos alguns pedidos, a música e alguns outros assuntos passam a ser pautas no Moda pop. Mas, a moda ainda continua com o seu lugar cativo no nosso espaço na internet.

Thursday, July 26, 2007

Fique bela como as modelos

Não sabemos se você leitor ou leitora já se perguntou como as modelos fazem para ficar tão bonitas e com corpos tão perfeitos. Muitas vezes, elas nem se parecem com gente de verdade. Parecem deusas que em raríssimas ocasiões aparecem na terra. Mas, saiba que você pode ficar igual a elas.

O blog Moda Pop pesquisou com três das modelos mais badaladas do planeta fashion e descobriu os seus segredos de beleza. Agora, você também terá a chance de ficar bem próxima a essas meninas. Anotem as informações. Elas valem ouro.


A primeira a revelar o seu segredo de beleza é a top Bianca Klamt (Foto Alto), que já foi chamada pelo site Style como a nova estrela da alta costura, após um desfile da grife Valentino.

‘’Com a pele eu uso produtos que a minha dermatologista me indicou. Nunca fico com maquiagem após os trabalhos, tiro imediatamente. E com o cabelo eu sou super cuidadosa. Lavo bastante no banho. Passo shampoo umas três vezes para não deixar resíduos de produtos. Daí hidrato bastante. Mas a melhor coisa é não pintar. Tinta acaba com o cabelo’’, contou Bianca como ficar com a pele e o cabelo bonitos.


Já Solange Wilvert (Foto Alto), além de falar como cuida do cabelo e da pele, também contou como faz para ficar com o corpo incrível.

‘’ No cabelo, uso todo tipo de produtos para as pontas, raiz, fortificantes e para a pele a mesma coisa, lavo, tonifico e hidrato todos os dias de manhã e à noite. Com o meu corpo procuro cuidar da minha alimentação, como o que gosto (besteiras), mas também procuro comer coisas saudáveis, salada, frutas e feijão, amo feijão. Malho na academia, mas sem muita rigidez’’, falou Sol.


A última entrevistada, a modelo Flávia Lucini (Foto Alto), não precisa fazer muito esforço. A pele da Flávia é ótima, o cabelo também e o corpo é um dos mais perfeitos do mundo da moda. Confira a seguir os cuidados da top.

‘’Minha pele sempre foi boa, diria ótima. Mas mesmo assim sempre que posso faço limpeza e passo muito hidratante. No cabelo um ótimo shampoo e no mínimo uma vez por semana faço hidratação. Pra manter o corpo, vou todos os dias à academia’’, concluiu Flávia.

Wednesday, July 25, 2007

Exclusivo: Talytha Pugliesi conta tudo em entrevista

Na última semana de moda de Alta Costura, em Paris, a top Talytha Pugliesi desfilou apenas para a grife Armani Privé. Talytha é uma das veteranas das passarelas, mas que ainda faz o maior sucesso. O currículo da moça é extenso. Ela já estrelou campanhas das grifes Celine, Valentino, Dior glasses, Chanel Jóias, por exemplo. Desfilou para as mais importantes marcas do planeta Fashion e acaba de fotografar no Brasil as campanhas das marcas Via Uno e Smart Bag. Além de ter sido clicada para as revistas mais importantes do mundo, como Vogue Paris, Itália, Alemanha, Espanha, V e Numero.

Talytha abriu um espaço em sua atribulada agenda para conversar com o Moda Pop sobre (quase) tudo. Confira a seguir o papo que rolou logo após os desfiles de Alta Costura.

Como começou a sua carreira de modelo?
Eu comecei a minha carreira fazendo um curso de modelo/manequim no shopping Eldorado, onde, tinha a participação da agência Ford Models. Quando o curso acabou, o pessoal da Ford me disse que tinha interesse em me representar. Foi assim que fui para Ford.

E a sua carreira internacional, quando começou?
Alguns meses depois de ter entrando na Ford, eu já fui convidada para ir ao Japão. Nesse mesmo ano fiz outras duas pequenas viagens para fora do Brasil, que não foram muito importantes. Eu estava sendo representada por agências erradas nesses locais. Quando voltei da minha ultima viagem, eu não queria mais ser modelo. Foi quando eu recebi um convite de uma outra agência no Brasil. Eles estavam super interessados em mim. Mudei de agência e fui para Paris. Foi assim que tudo começou. Eu já estava com a agência certa e simplesmente fiquei.


Você lembra qual foi o seu primeiro desfile?
No Brasil, eu não lembro. Mas no exterior foi para a Christian Dior.

O que você teve de deixar de lado para seguir na profissão de modelo?
Tive de deixar de lados os estudos. Mas o mais difícil foi deixar o convívio da minha família. Morria de saudades deles.

O que você sente mais falta quando está viajando a trabalho?
Sinto falta da minha casa, da minha cama, do meu travesseiro e do meu namorado.

Quais são as marcas nacionais e internacionais que você mais gosta de trabalhar?
Eu amo trabalhar. Claro que tenho as minhas preferências, mas prefiro não falar para não magoar ninguém. Mas uma das minhas favoritas, sem dúvidas, é a Chanel.


E as marcas que você veste no seu dia a dia? Como é o seu estilo?
Não sei explicar como é o meu estilo. Acho que não existe um nome para ele. O que eu posso dizer é que eu amo roupa. Visto tudo o que eu gosto, adoro estar arrumada. E o principal sempre é estar elegante. Visto várias marcas, muitas são francesas que nem todo o mundo conhece. Gosto muito do Marc Jacobs, Isabel Marant, Maje.

Em 2002 foi você foi a única modelo brasileira a fazer parte do desfile de alta costura do estilista Yohji Yamamoto. Qual foi a sensação de ter sido escolhida por um dos estilistas mais importantes do mundo?
Eu amo fazer o desfile do Yohji. É maravilhoso fazer parte de um casting como o dele, pois ele escolhe as meninas realmente a "dedo". Ele faz prova em 40 meninas e no final só confirma 19. E sempre depende de como está o humor dele no momento. É bem especial. É uma energia muito boa, uma paz que não existe em nenhum outro desfile do mundo.

Você poderia relembrar momentos marcantes em sua trajetória na carreira de modelo?
Quando conheci o John Galliano, o Tom Ford para o desfile da Gucci e a primeira vez que fotografei com o Karl Lagerfeld.

Quais são as suas melhores amigas no meio da moda?

Daniela Lopes, Fernanda Tavares, Carolina Bittencourt e Luciana Curtis.


Qual é o trabalho que você fez no mundo da moda e que você considera inesquecível?
O ultimo desfile do Yves Saint Laurent, que foi a comemoração dos 40 anos da Maison e o último desfile de Alta Costura da Chanel. Foi muito importante para mim estar lá.

Há algum tempo você sofreu um acidente. Se você se sentir a vontade, você poderia falar sobre ele?
Eu fui atropelada aqui em Paris, fraturei a bacia. Não pude andar por quase 2 meses. Mas agora já esta tudo bem, graças a Deus.

A profissão de modelo é meio que sem rumos. São muitas viagens. Qual foi a sua viagem a trabalho que você mais gostou?
Eu amo viajar. Amei quase todas. Mas acho que o Tahiti, Nova Zelândia e Austrália foram os mais incríveis. Porque são lugares lindíssimos e muito especiais.

O que não pode faltar em sua mala?
Cremes. Para todas as partes do meu corpo. Sou louca por eles.

Você tem algum cuidado especial com pele, cabelo?
Cuido muito da minha pele. Tenho fobia à pele seca. Fico o dia inteiro passando cremes. Mas claro que antes dos cremes lavo bem o rosto. Tenho aflição até de maquiagem, acho que a minha pele não merece toda aquela sujeira. E sempre tento hidratar os cabelos, sempre passo cremes também. E tomo vitamina todos os dias especiais para cabelo.

Se você não fosse modelo seria?
Essa é difícil de responder. Talvez estilista ou ambientalista. Nada a ver uma coisa com a outra. Mas é isso...

Que dica você daria para quem está começando na carreira?
A minha dica é muita paciência e força de vontade. Não desista e sempre dê o seu melhor, pois se não outra dará. A concorrência é grande.

Fotos: De cima para baixo - Talytha em editoriais (Reprodução) e acompanhada da amiga Luciana Curtis, no desfile da grife Animale, Inverno 2007. (Gilberto Junior)

Saturday, July 21, 2007

Curtas...


* Ontem a nossa Gisele completou 27 anos. Quinta-feira, a top foi às compras, com uma amiga, em Nova York. Outra notícia boa, para o bolso de Gisele, é que ela é a modelo mais bem paga dos últimos 12 meses.


* A top Barbará Berger, que a gente tanto falou durante o Fashion Rio e o São Paulo Fashion Week, acaba de chegar às páginas das revistas do hemisfério norte com a campanha da grife Emporio Armani. Lembra que a própria Barbará já tinha falado com o blog sobre essa campanha? Confira o resultado logo aí, em cima.

Thursday, July 19, 2007

Herchcovitch deixa direção da Cori


Alexandre Herchcovitch abandona a direção criativa da marca Cori após cinco anos de trabalho duro que rendeu ótimos frutos para a moda brasileira. Em entrevista ao site Erika Palomino, Herchcovitch afirma que a decisão partiu de ambos os lados e que aprendeu muito durante o período em que passou à frente da grife.

Foto: (reprodução) Alexandre e a estrela global Camila Pitanga no final do último desfile da Cori, no São Paulo Fashion Week, junho de 2007

Crítica: Lenny


Antes tarde do que nunca... Finalmente estamos postando o nosso comentário do desfile da grife de moda praia, Lenny.

Lenny Niemeyer surpreendeu novamente. Inspirada pelas formas da arquitetura, Lenny transformou azulejos (de verdade) em flores, detalhes de biquínis, maiôs e saídas de praia, e o coloriu.


O desfile começa em branco, para só depois ganhar cor. Fazem parte da cartela de cor, o azul, amarelo, preto, verde, laranja, vermelho. Além das estampas, inspiradas em Miró.

Lenny chocou na abertura de seu desfile, quando colocou as tops Letícia Birkheuer, Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart juntas na passarela.


Mais uma vez foi a moda da Lenny que se destacou no Fashion Rio.

Friday, July 6, 2007

Totem + Top Shop + Patti Smith = Fred D’orey


Em 1995, Fred D’orey (Foto Alto) inaugurava a primeira loja da Totem, em Ipanema. De lá para cá, as coisas mudaram. No início, Fred só fazia roupas masculinas. Agora, ele também produz as linhas feminina – que hoje é maior que a masculina – e infantil.

O blog Moda Pop conversou com o empresário em uma de suas lojas, enquanto o apaixonado por música esperava para participar de uma entrevista aberta ao público em um shopping da Barra da Tijuca. Leia o papo a seguir.

Moda Pop: Por que você escolheu a Patti Smith como tema da coleção do próximo verão?
Fred D’orey: Porque eu adoro rock e precisava escolher uma roqueira que fosse o símbolo da coleção. Eu acho que a Patti tinha essa cara que eu precisava. Eu não queria que fosse uma menininha. Queria alguém mais intelectualizada e acho que a Patti Smith preenche bem isso.

MP: Tudo o que foi mostrado na passarela estará nas lojas?
FD: Praticamente tudo, com algumas pequenas modificações. Talvez um decote um pouco menor no vestido que abriu o desfile. Uma gola um pouco menor. No desfile, a gente tende a maximizar a peça.

MP: Como você transformou a Patti em roupas?
FD: Primeiro, o que significa Patti Smith? Ela é uma mulher e se vestia de uma forma meio masculina. A gente pegou a coisa da alfaiataria. Mexemos com gola, botões. Foi uma livre interpretação. Pegamos tudo o que tinha a ver com o universo da alfaiataria e transportamos para uma coisa mais feminina que é a linguagem da Totem.

MP: Sobre a Totem agora ser vendida na Top Shop, Como isso se deu?
FD: A gente tem um distribuidor na Inglaterra e ele fez uma entrevista lá e os caras de cara gostaram. Fixou-se uma data e a gente estreou. Vendeu muito na primeira semana. Na segunda semana, o nosso espaço aumentou em 50%. A gente está trabalhando com entregas mensais para a Top Shop. E o desafio agora é trabalhar o inverno por lá

MP: A próxima coleção é sobre rock, mas a três anteriores também eram sobre o ritmo. O que lhe atrai tanto no rock?
FD: O que acontece é que eu não sou o estilista. Eu dou o estilo da minha marca. As coleções têm de refletir o universo que me interessa. Eu não vou fazer sobre as Pirâmides do Egito, porque não é uma coisa que me interessa. Mas, a música é uma coisa que me interessa. Eu sempre li muito. Tenho várias assinaturas de revistas sobre o assunto, tenho 2.000 vinis, 5.000 CDs, 9.000 músicas no meu I.pod. É um universo que me interessa bastante. A música foi o elemento transformador da nossa cultura, do final do século XX. Tem muito componente de moda na música.

MP: De todas as coleções que você fez até hoje, qual é a sua predileta?
FD: Eu gostei mais da primeira parte da Swinging London (Inverno 2006). Porque, a gente descobriu o tema e aquilo veio como uma erupção. Eu adoro estamparia e foi muito rico trabalhar com estampas que remetiam àquela época. Também era muito novo. Naquele momento, esse componente inglês, da Swinging London, foi algo novo.

MP: Você faz coleção de inverno. Por que você pula a edição de inverno do Fashion Rio?
FD: No próximo ano estou com vontade de fazer. Mas, eu pulo porque eu fico cansado. Dá muito trabalho e, às vezes, eu não tenho energia de fazer dois desfiles por ano.

MP: Quem você acha que é a cara da Totem?
FD: Eu. (Risos)

MP: Qual é a sua aposta para o verão 2008?
FD: Eu acho que os vestidos vão estar muito curtos. Mini vestidos. Shorts muito curtos também e formas mais arredondadas.

MP: Para terminar, pegando muitas ondas?
FD: Direto, graças a Deus. Pegando muitas ondas.

Foto: Gilberto Junior

Entrevista de ouro: Lenny Niemeyer


Lenny Niemeyer (Foto Alto) é uma das estilistas mais badaladas do Rio de Janeiro. Melhor, do Brasil. Ela domina as praias faz algum tempo. Sempre muito esperada nas passarelas, Lenny e sua marca, que leva o seu próprio nome, apresentaram no Fashion Rio, uma coleção em que azulejos tomavam formas nos corpos das modelos, se transformando em lindos biquínis e maiôs – além de ter levado o melhor casting da última edição do evento de moda carioca.

Lenny também é conhecida por suas festas, que são mais concorridas que final de campeonato entre Vasco e Flamengo.

A estilista paulista radicado no Rio de Janeiro concedeu uma entrevista ao Moda Pop, a qual chamaremos de entrevista de ouro. Confira.

Moda Pop: No início do seu release, você cita Ovidius Nasus. A frase era o seguinte: ‘’minha vontade é contar histórias sobre corpos que mudam para diferentes formas’’. O que isso significou?
Lenny Niemeyer: Significou pegar o azulejo como base e fragmentá-lo. Eu realmente usei o azulejo. E esse azulejo vai tomando forma no corpo da mulher. Querendo ser flores, querendo ser colorido. Foi muito diferente trabalhar com volume, que é um da arquitetura, porque tanto que eu usei essas paredes todas de azulejos e quebrando, colorindo e colocando no corpo da mulher.

MP: Você não teve medo de se repetir, já que no verão passado você usou um tema bem parecido?
LN: Na verdade, eu comecei de onde parei. Ano passado eu trabalhei com a geometrização das formas da natureza. Esse ano é o oposto. Eu parti dessa geometria, que é o azulejo, para fragmentá-lo e transforma-lo em formas totalmente soltas e coloridas. Tanto que o desfile começa com as formas muito geométricas e elas vão ficando orgânicas, até ficarem circulares e terem todas as interferências. E terminarem com essa explosão de cores. Essa coleção pegou o verão passado do ponto que parou e falou: ‘ui! Vamos enlouquecer com as formas e cores’.

MP: De onde você tirou a idéia da coleção do atual inverno? Tem mapas da cidade de Paris...
LN: Na verdade foi uma brincadeira de fazer um mapa. Foi uma estampa que encontrei, que não tinha nada a ver. Mas, foi um momento de sair da brasileiridade, para entrar no inverno com uma coisa ‘ui!Fui à Paris’.

MP: Quem é Lenny Girl? É a Letícia?
LN: Meu Deus! A Letícia (Birkheuer), por acaso, veste muito bem. A Letícia também é amiga, querida. Eu gosto dela como filha. Ela veste as coisas com emoção, carisma e vontade.

MP: Para terminar, quando será a próxima festa?
LN: No ano novo ou no próximo Fashion Rio.

Foto: Gilberto Junior

Thursday, July 5, 2007

Geanne Albertone no Circo do Faustão


Leitores, o Moda Pop convoca: vamos todos torcer pela Geanne Albertone (Foto Alto) no Circo do Faustão. Geanne é a única representante da moda no quadro, que terá como mote o universo do circo. Os participantes terão de fazer tudo que os artistas do picadeiro executam. Por exemplo, mágicas.

Geanne fez pose exclusiva para o blog e perguntou se a gente aprovou a sua pré-apresentação no último domingo. É claro que nós adoramos. Mas, nesse domingo é pra valer. E como a bela mesmo disse, ela está ali para ganhar. Estamos com você.

Foto: Gilberto Junior

Modelos brasileiras marcam presença na alta costura


As modelos brasileiras continuam em alta. A prova dessa afirmação é o número representativo de tops nacionais nos desfiles de alta costura, que terminam hoje em Paris. Em todos os shows há pelo menos uma made in Brazil.

No desfile da Dior, por exemplo, até a nossa Gisele compareceu. Claro, ela foi a estrela do espetáculo. Abrindo a apresentação. Carol Trentini também vem se destacando. A modelo foi a única brasileira no casting da grife Christian Lacroix.

A veterana, Talytha Pugliesi, também deu o ar de sua graça na passarela da Armani Privé. Por enquanto, Talytha só apareceu nesse desfile. Viviane Orth, que desfilou para as grifes Dior e Chanel, e Fabiana Semprebom marcaram presença na performance de Elie Saab.

Flávia Oliveira e Bruna Tenório também vêm aparecendo em muitos dos desfiles de alta costura. Mas, o destaque vai para a segunda modelo do mundo, Raquel Zimmermann. A top até agora surgiu nas passarelas da Dior, Givenchy, Jean Paul Gaultier e foi a noiva (entrando de braços dados com Karl Lagerfeld) da Chanel.

Fotos: Reprodução

Wednesday, July 4, 2007

Drops...

Descobrimos que a top Camila Finn (Foto Alto) está no Brasil. Só não sabemos exatamente para fazer o quê. Assim que o blog ficar sabendo, a gente lhe conta. A única coisa estranha foi a a Camila ter pulado os desfile de Alta Costura. O que ela veio fazer no Brasil deve ser muito bom.

Já Luciana Curtis (Luciana Curtis) se encontra em Nova York, Trabalhando...

Talytha Pugliesi fotografou campanhas no Brasil

Talytha Pugliesi esteve entre nós, brasileiros, há poucos dias. A modelo que pulou a edição primavera-verão 2007/2008 do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week, veio ao Brasil para fotografar as campanhas das grifes Via Uno e Smart Bag. Talytha já retornou aos Estados Unidos para cumprir a sua agenda de trabalho.