Monday, May 14, 2007

Flávia Lucini quer mais


Flávia Lucini é uma das tops brasileiras mais requisitadas do momento. A bela é a estrela do catálogo de inverno da grife carioca Cavendish, fez a campanha da marca paulista Triton, estrelou um editorial na Vogue Brasil, em abril, foi capa da revista Caras Moda e participou dos desfiles mais badalados da última temporada de moda.

No Fashion Rio, Flávia desfilou para as marcas Animale, Eliza Conde, Maria bonita Extra, Cantão, Colcci, entre outras. Na temporada de São Paulo, a modelo se destacou nas passarelas da Neon, Fause Haten e Zoomp. Em Milão, a Top apareceu nas apresentações de Maurizio Pecoraro, Kristina Ti, Iceberg. E terminou a temporada em grande estilo na semana de moda mais importante do planeta. A de Paris. Lá, Flávia Lucini brilhou nos show de Christian Lacroix, Jean-Charles de Castelbajac, Cher Michel Klein, Guy Laroche.

Mas, tudo começou quando Flávia tinha apenas 12 anos. ‘’Eu fazia um curso de modelo na cidade Francisco Beltrão. Quando eu tinha 15 anos, eu fui escolhida para fazer parte do casting da agência Wired. E eu só havia mandado uma foto 3X4 para a agência’’, conta Lucini.


A carreira de Flávia seguiu rumos diferentes da maioria das outras meninas. ‘’O meu primeiro desfile foi em Milão, onde eu fui exclusiva da grife Jil Sander’’, fala Lucini. Depois desse desfile, a vida profissional da top deu um salto. Na mesma temporada, ela fez todos os desfiles de Paris e mais tarde, ainda pegou a campanha da Missoni Sports. Além de ter aparecido em editoriais das revistas de moda mais importantes do Mundo. A modelo já fotografou para a ‘’Vogue’’ Itália, França, Japão, Reino Unido, Jalouse Francesa, entre muitas outras.

Segundo a modelo, os seus desfiles prediletos são os das grifes Costume National, Missoni, Chanel e Jil Sander. No Brasil, Flávia afirma que não tem uma marca predileta. ‘’Gosto de todos. Cada trabalho é mais uma boa surpresa para mim. E mais uma experiência adquirida’’, discorre a top.

Na memória de Flávia Lucini estão guardados três momentos inesquecíveis. ‘’O primeiro foi quando meu pai me deixou em São Paulo, para que eu seguisse na carreira de modelo. Foi a primeira vez que vi meu pai chorar. O segundo foi a felicidade da minha família ao me ver em uma revista e o último foi a vez que o Steven Meisel me fotografou para a ‘’Vogue’’ Francesa’’, relembra a top, que diz que se não fosse modelo, gostaria de ser dentista.


Flávia também adora as viagens que faz a trabalho. As suas prediletas foram: ao Chile, Porto de Galinhas e ao México. Essa parte da profissão, Lucini sente falta quando está de férias, em casa. Mas, essa saudade logo passa, pois a top adora estar com a família e o namorado.

Depois de tudo que já conquistou, Flávia Lucini quer mais. ‘’O meu sonho é me estabelecer profissionalmente, trabalhar muito como modelo, desfilar para todas as marcas possíveis, posar para os melhores fotógrafos e fazer muitas campanhas. E após tudo isso, quero trabalhar com editoriais, comerciais e quem sabe em tevê, como atriz’’, revela Flávia.

Para ler ouvindo: Help- Beatles

No comments: