Friday, May 18, 2007

Monique Olsen: ‘’Eu estudo pelo correio’’


Presença constante nas semanas de moda do Rio de Janeiro e de São Paulo – e já confirmou que participa da edição primavera-verão 2007/2008 – a modelo Monique Olsen conversou com o Moda Pop sobre a sua vida dentro e fora das passarelas. O papo só foi possível acontecer graças à tecnologia. O famoso MSN foi o elo entre o blog e a top.

Monique começou na carreira incentivada por um vizinho, que na época trabalhava para a Colcci. Logo, a modelo faria a sua estréia em um grande evento. ‘’O meu primeiro desfile foi o do Pedro Lourenço. O Pedro é muito querido, foi ele que me ensinou a desfilar’’, conta a top.

Depois do desfile de Pedro Lourenço, no São Paulo Fashion Week, Monique Olsen viu sua vida mudar completamente. Teve de deixar a família e os amigos para dar continuidade a promissora carreira que estava começando.


No exterior, logo em seu primeiro desfile, Monique foi exclusiva da Calvin Klein, em Nova York. Em seguida, a modelo assinou outro contato de exclusividade com a grife Jil Sander, para o desfile da marca, em Milão.

Após tantas exclusividades, Monique teve a chance de estrelar duas ótimas campanhas. A da dupla Dolce & Gabbana e da grife americana Calvin Klein.

Quando perguntada sobre que lugar mais gostou de conhecer desde que começou a viajar a trabalho, Olsen é direta. ‘’Amo Nova York. Muito, muito’’, revela a top, que garante que só ficou nervosa ao pisar em uma passarela na primeira vez. ‘’Hoje é tranqüilo’’, informa a modelo.

Apesar da pouca idade, a modelo é bem consciente. Tanto que não deixou de estudar. ‘’Eu estudo pelo correio’’, finaliza Monique, que depois de uma breve despedida fecha o MSN.

Para ler ouvindo: Fighter – Christina Aguilera

No comments: