Monday, May 28, 2007

Melca Janebra estréia no Rio Moda Hype


Melca Janebro é uma das estilistas que estréia nas passarelas do Rio Moda Hype na edição primavera-verão 2007/2008, que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 7 e 8 de junho.

A coleção (Ver croqui no alto) chamada ‘’O Fantástico Mundo dos Feios’’ é, na verdade, uma crítica a ditadura da beleza. ‘’Eu quis indagar a busca incessante do que rotulamos de belo. Porque a beleza é muito particular. O que eu acho bonito, pode ser feio para outra pessoa’’, diz a designer cearense.

Na passarela, a estilista conta que tudo será moldurado e com frases bem humoradas como ‘’Feio é tu’’ ou ‘’Espelho, espelho meu’’ e ainda ‘’Adote um feio’’. A cartela de cores terá como base o pérola, mas misturado com muitas cores. As misturas de estampas e materias também aparecerão no desfile. Além de rendas e jeans.



Melca Janebro antes de fazer parte do Rio Moda Hype, já integrava o time de estilistas do Dragão Fashion. Mas, essa será a primeira vez que Melca apresenta o seu trabalho em um grande evento de moda. ‘’Estou com medo, porém eu trabalhei muito nesse sonho. É o meu ideal de vida. Quando eu recebi a notícia de que iria participar do Rio Moda Hype, no dia do meu desfile no Dragão, nem acreditei. Já havia mandado o projeto outras vezes, sem sucesso’’, conta a estilista, que aposta nos curtos e descolados como hits do próximo verão.

Sucesso no Ceará, Melca pretende, com o desfile que estar por vir, consolidar a sua marca. ‘’Eu quero abrir lojas em outros lugares, vender a minha marca, minhas roupas e o meu estilo. Afinal, o ideal da moda é lindo, mas tenho muitas contas para pagar’’, revela Janebro.


A grande novidade do desfile de Melca (Foto Alto) será a atriz Viviane Victorette na passarela. A estilista adianta que sua estréia será bem ‘’bonitinha’’. ‘’Os feios que e perdoem, mas beleza é fundamental’’, fala Melca Janebro, que admira o trabalho dos estilistas Ronaldo Fraga e Isabela Capeto.

No comments: